GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020
POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO PARA RECUPERAR BENS DA FURTADOS DE SECRETARIA DO ESTADO, NA CAPITAL
Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã de hoje (20), à operação policial em que foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pelo poder judiciário, através da Central de Inquérito e Custódia, para recuperar bens furtados do almoxarifado da Secretaria de Estado da Educação, situado no bairro Turu, nesta capital.
Dezenas de delegados, investigadores e escrivães da SECCOR com o apoio de equipe da Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC) cumpriram os mandados em vários bairros da região metropolitana de São Luís.
E na ocasião foram recuperados televisores e outros elementos de interesse da investigação que demonstram a participação dos investigados na prática criminosa.
As investigações apontam que durante alguns meses do ano de 2018 e 2019 foram subtraídos, de forma contínua, diversos bens armazenados no almoxarifado da Secretaria de Estado da Educação, situado na Rua Boa Esperança, Turu, nesta capital, que aguardavam para serem distribuídos entre as unidades escolares.
De acordo com a investigação, à época, foram subtraídos vários televisores da marca Toshiba, 42”, aparelhos de ar condicionado da marca Elbrus, de 48 mil btu´s e projetores, totalizando um prejuízo de, aproximadamente R$585.000,00 aos cofres públicos.
As investigações continuam no sentido de localizar e apreender outros objetos subtraídos, bem como identificar e responsabilizar todos aqueles que contribuíram para o Crime de Peculato, previsto no Art. 312 do Código Penal, em associação criminosa, além dos servidores e prestadores de serviço já identificados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário