Um crime sem precedentes foi registrado no início da noite deste sábado (02), na avenida principal do Bairro da Cidade Operária, envolvendo o condutor de um veículo GM/Astra Sedan de cor prata e placas DFN3825; e um motociclista de nome Ricardo Bruno Costa Pereira. O condutor do veículo atropelou a vítima após uma discussão no trânsito na avenida principal da Cidade Operária, e se evadiu.
A vítima foi o motociclista de nome Ricardo Bruno Costa, que era evangélico. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda CB Twister quando foi atingido pelo acusado. As informações dão conta, que o autor do acidente, o fez de forma perversa, após discutir no trânsito, com o condutor da motocicleta. A vítima identificada por Ricardo Bruno Costa Pereira, residindo na Cidade Operária, foi atropelada na frente Loja Atrevida Cosméticos. O acidente foi tão violento, que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Após o crime, o autor se evadiu do local, mas a polícia já identificou a placa do veículo do criminoso, que seria de numeração"DFN3825". A placa não tem registro de roubo e ou furto. A Polícia Está à procura do acusado, podendo o prender a qualquer momento.
GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário