domingo, 3 de novembro de 2019

MOTOQUEIRO MORREU ATROPELADO NA AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA

Um crime sem precedentes foi registrado no início da noite deste sábado (02), na avenida principal do Bairro da Cidade Operária, envolvendo o condutor de um veículo GM/Astra Sedan de cor prata e placas DFN3825; e um motociclista de nome Ricardo Bruno Costa Pereira. O condutor do veículo atropelou a vítima após uma discussão no trânsito na avenida principal da Cidade Operária, e se evadiu.
A vítima foi o motociclista de nome Ricardo Bruno Costa, que era evangélico. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda CB Twister quando foi atingido pelo acusado. As informações dão conta, que o autor do acidente, o fez de forma perversa, após discutir no trânsito, com o condutor da motocicleta. A vítima identificada por Ricardo Bruno Costa Pereira, residindo na Cidade Operária, foi atropelada na frente Loja Atrevida Cosméticos. O acidente foi tão violento, que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
 Após o crime, o autor se evadiu do local, mas a polícia já identificou a placa do veículo do criminoso, que seria de numeração"DFN3825". A placa não tem registro de roubo e ou furto. A Polícia Está à procura do acusado, podendo o prender a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário