terça-feira, 19 de novembro de 2019

FACCIONADO FOI EXECUTADO NA CURVA DO 90 POR MOTOQUEIROS


Na manhã desta terça-feira, 19, por volta de aproximadamente 11 horas da manhã, um homem, identificado preliminarmente como Luan Alexandre, foi alvejado a tiros, na Curva do 90, Vinhais, em frente à loja Play Car.
Primeiras informações do 8º Batalhão dão conta que dois indivisos desceram de uma moto (placa não identificada) e efetuaram cerca de sete disparos na vítima, que tombou agonizante, e morreu em seguida.
Luan estava acompanhado de uma mulher, que não foi atingida por nenhum tiro. Eles se dirigiam à Central de Monitoração Eletrônica, quando foram surpreendidos pelos atiradores.
Viaturas da polícia se deslocaram até o local do crime para tomar as primeiras providências e tentar localizar os suspeitos. Primeiros indícios da investigação apontam como possível rixa entre facções rivais. Posteriormente a Pericia Técnica foi acionada para o local onde foi feito os exames, que irão ajudar no trabalho da Polícia, a partir da investigação, que deu inicio a logo que a Superintendência de Homicídios tomou conhecimento do fato. A SHPP terá 30 dias para a conclusão desse inquérito.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário