GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
terça-feira, 22 de outubro de 2019
POLÍCIA DE BARRA DO CORDA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COMO AUTORES PELO LATROCINO EM QUE TEVE VÍTIMA O MOTOTAXISTA
Foram presos os irmãos Jossean andrade Silva, vulgo Cean, 26 anos, filho de Marina de Andrade da Silva e Josean andrade Silva, vulgo Nego do Badé, 25 anos, filho de Marina de Andrade da Silva, prisão essa decorrente de um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar de Barra do Corda.
Os mesmos são suspeitos de encomendar o crime a dois menores os quais foram apreendidos na última quinta-feira, tendo esses dois menores confessado o crime e relatado a participação de "Nego do Badé" e seu irmão " Cean".
Os menores M. C. S. e M. V. C., ambos com 16 anos, relataram com riquezas de detalhes como escolheram a vítima, onde então se passaram por passageiros, tendo solicitado a corrida e, ao chegar no final no condomínio acima citado, ainda na garupa da moto, desferiram facadas na vítima, sendo a primeira dela um golpe fatal no pescoço de Antonio que veio a óbito no local.
Destacamos que o suspeito "Nego do Badé" é um velho conhecido da polícia por ter uma vida inteira dedicada a prática de crimes, onde estava preso nos últimos tempos e foi posto em liberdade no mês passado e, a partir de sua saída, teria supostamente retornado prática contumaz de vários delitos.
Também foi recuperado na semana passada a moto da vítima que fora levada pelos criminosos.
Os dois irmãos presos hoje foram encaminhados à unidade prisional desta cidade, já os dois menores foram levados ainda na última quinta-feira para a casa de internação Canaã em São Luís.
As investigações estão em fase final, sendo este mais um caso que revela o compromisso das políciais de Barra do Corda em combater os crimes contra a vida.
#juntossomosmaisforte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário