GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
sexta-feira, 11 de outubro de 2019
POLÍCIA CIVIL DE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO ANJO DA GUARDA
Dando continuidade ao combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (SECCIONAL SUL), deu cumprimento, hoje, 11.10.2019, no bairro Anjo da Guarda, por volta das 12:00h, ao mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de WADSON DA SILVA, incurso nos termos do art. 180, 297 e 304, ambos do Código Penal, por crime de Receptação e Falsificação.
Narra à denúncia em síntese que, no dia 13 de junho de 2016, por volta das 12h00min, no bairro Coroado, nesta cidade, o acusado foi preso em flagrante ao adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, além de falsificar ou alterar documento público e fazer uso de documento público alterado. FIAT UNO WAY, cor verde, placa de Pernambuco, PEZ-8889 a numeração constante do documento apresentado e da placa aparente utilizada no veículo, com o seu chassi, o policial verificou que eles não correspondiam, estando a placa atrelado a chassi diverso do automóvel apreendido.
O sentenciado estava foragido e, através de investigações desta SECCIONAL, foi encontrado na Rua Projetada, Bairro Anjo da Guarda. Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário