Um frentista de um posto de combustíveis foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (7), em São Luís. O posto está localizado na esquina da Rua 31 de Dezembro com a Avenida Lourenço Vieira da Silva, nos fundos do Mix Mateus, na Avenida Guajajaras, no Jardim São Cristóvão.
O frentista foi identificado como Denilson Chrislley Oliveira de Sousa, de 24 anos, que já tinha duas passagens pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo no início deste ano e roubo qualificado. Ele residia na Rua das Parreiras, no Pontal da Ilha, na região do Conjunto São Raimundo.
O ataque criminoso ocorreu no momento em que o frentista retirava um cone nas proximidades de uma das bombas, achando que uma motocicleta estava chegando para abastecer. No entanto, um dos ocupantes já desceu efetuando disparos. Denilson chegou a correr, mas continuou sendo alvejado.
A vitima não teve tempo de receber atendimento médico e morreu no local.
À época, ao ser levado à delegacia, foi constatado que ele também tinha passagem por roubo qualificado.
O crime tem característica de acerto de contas ou mesmo de encomenda. No local, algumas pessoas comentavam que o crime poderia ter sido ordenado por alguma facção criminosa.
Até o momento, a polícia não tem pistas dos dois assassinos. Câmeras do sistema de monitoramento poderão ajudar na elucidação desse crime
Nenhum comentário:
Postar um comentário