GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
domingo, 29 de setembro de 2019
POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E CAPTURA SUSPEITOS EM GRAJAÚ
Um trabalho de inteligência e investigação da Delegacia de Polícia de Grajaú, resultou na elucidação de um crime de homicídio qualificado, ocorrido na madrugada do dia 20 de setembro do corrente ano, nas proximidades do Bairro Canoeiro na cidade de Grajaú/MA. A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu dois partícipes do crime e apreendeu um menor, bem como identificou qual o envolvimento de cada suspeito no fato. As prisões/apreensões aconteceram nesta sexta-feira (27).
Os nacionais A.C.S.M.J (22), J.V.V (21) foram presos e o menor S.A.S (17). apreendido por força de mandados de prisão temporária e busca e apreensão/internação provisória deferidos pelo Poder Judiciário local. Já o nacional D.C.S (19), executor, está sendo procurado e a polícia continua fazendo diligências para sua captura. A Polícia Civil desvendou com detalhes a participação deles na trama criminosa, que vitimou Maicon Leal Cruz (26). J.V.V (21), D.C.S (19) e S.A.A. (17) são apontados nas investigações como executores do crime, enquanto A.C.S.M.J (22) ficou encarregado de auxiliarem na fuga.
Conforme levantamentos policiais, a vítima estava na companhia dos autores num restaurante no Bairro Extrema de Grajaú/MA e depois foi levada para um local conhecido como Campo do Pequizão, nas proximidades do Bairro Canoeiro. O laudo que irá apontar a causa da morte ainda não foi divulgado. O corpo da vítima apresentava lesões provocadas por instrumento cortante, além de ter sido decapitada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário