GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
terça-feira, 9 de abril de 2019
POLÍCIA CIVIL DA CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM CASAS DE SUSPEITOS LIGADOS À ROUBOS A BANCO NA CIDADE DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO.
A Polícia Civil do Maranhão,por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF/SEIC, com apoio operacional do Centro Tático Aéreo (CTA) e ROTAM, deu cumprimento, na manhã de ontem (08.04.15), na cidade de São Domingos do Maranhão, a mandados de busca e apreensão nas residências dos nacionais IVAR TORRES AZEVEDO e JOÃO COUTINHO SANTOS FILHO, vulgo “JOÃO FILHO”, uma vez que as investigações apontam que os mesmos tem envolvimento com suspeitos ligados a roubos a instituições financeiras.
Após buscas minuciosas na residência do nacional IVAR, foram encontrados os seguintes objetos: a) um revólver calibre .38 special; b) um revólver calibre .32; c) um rifle .38; d) um rifle .44; e) uma carabina de calibre indefinido; f) quatro baterias estacionárias de origem ilícita.
Já na casa do suspeito JOÃO FILHO foi encontrada uma espingarda calibre .20, com varias munições do mesmo calibre.
Na ocasião, o suspeito JOÃO FILHO não foi encontrado na residência, motivo pelo qual não foi autuado em flagrante e responderá o devido Inquerito policial.
O suspeito IVAR foi autuado em flagrante delito pelos crimes previstos no art 16, caput, da lei 10.826/03 e art. 180, caput, do Código Penal e encaminhado para o sistema prisional onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário