O GSA do CPAM II recebeu a missão do coronel Aritana para apurar um tiroteio envolvendo criminosos de facções rivais que teria ocorrido na noite do dia 21 de abril no bairro Alexandra tavares, região da Cidade Olímpica.
Procedendo levantamentos de inteligência, identificou-se com colaboradores que parte dos elementos teria saído do condomínio Eco Tajaçuaba, pertencente ao programa habitacional Minha casa Minha vida, e feito o ataque a tiros no bairro Alexandra Tavares, onde atua uma facção rival. Colaboradores relataram também que um elemento conhecido pela alcunha de "casquinha" teria participado da ação.
Deslocou-se então até o endereço levantado, encontrando-se o citado criminoso em via pública. Fez-se a detenção do mesmo e em seguida fomos até sua residência, onde após autorização do responsável, procedeu-se buscas no imóvel sendo encontrado um revólver calibre 38 de numeração ZE392985, marca Taurus, contendo 06 munições intactas.
Diante dos fatos, LEANDRO SILVA ATAN foi apresentado no Plantão da Delegacia da Cidade operária onde foi autuado em flagrante pelo crime de POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.
ANTECEDENTES:
Em 2015, Leandro atam foi preso no povoado jacaré na cidade de Viana, após denúncia de moradores que cerca de 10 homens, pertencentes a facção PCM estariam promovendo roubos e traficando drogas na pacata comunidade. Na ação foi apreendido 198 trouxinhas de crack, maconha, revólver
calibre 38 e outros pertences.
CONDUZIDO
1- LEANDRO SILVA ATAN
Alcunha: "Casquinha"
Nascimento: 21/05/1995
Bairro: Condomínio Eco Tajaçuaba
MATERIAL APREENDIDO:
- 01 Revólver marca Taurus, calibre 38, de numeração ZE 392985 contendo 6 munições intactas;
- 01 aparelho de celular da marca LG;
Local: Bloco 51 quadra 02 - Condomínio Eco Tajaçuaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário