sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

DUAS PESSOAS FORAM PRESAS EM FLAGRANTE POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E ROUBO MAJORADO EM SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS MA

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz e Polícia Militar de São Raimundo das Mangabeiras prenderam em flagrante delito duas pessoas pelo crime de ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E ROUBO MAJORADO.


Na data de hoje (23/02), ocorreu um roubo a residência na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, de onde subtraíram objetos (joias), celulares, etc) que somam cerca de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Os bandidos chegaram a agredir fisicamente a vítima com coronhadas e tapas.



Ao ter conhecimento os Policiais Civis e Militares montaram estratégia para identificar, localizar e capturar todos os envolvidos.


Os Investigadores da Polícia Civil iniciaram diligências na cidade do fato no intuito de localizar imagens de câmera de segurança, conseguindo as imagens do veículo que estava dando apoio aos bandidos.



A Polícia Militar se deslocou até o povoado Vale-Verde pois receberam informação que o referido veículo era visto com frequência naquele lugar. Retornaram e informaram aos Investigadores que tinham localizado o veículo. De imediato todos os policiais envolvidos se deslocaram até o assentamento Vale Verde e conseguiram apreender o veículo, bem como prender um homem e uma mulher que estavam na posse de objetos subtraídos da residência.



Ao todo, 6 (seis) pessoas participaram do roubo, 3 homens e 3 mulheres.


As mulheres envolvidas, hà cerca de 30 dias atrás tinham ido na referida residência querendo comprar Jóias, mas a proprietária desconfiou das mesmas e informou que não trabalhava mais no ramo. Nesse mesmo dia, o veículo apreendido estava estacionado na porta de sua residência, sendo conduzido por um dos bandidos


4 (quatro) pessoas, todas já identificadas, estão foragidas, sendo que a dona do veículo, mentora de todo o roubo e o seu companheiro, ladrão de banco nos estados do Maranhão e Tocantins, estão entre os foragidos.



Após intensa busca em mata fechada, os policiais localizaram as armas utilizada no roubo bem como as roupas dos meliantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário