sábado, 26 de outubro de 2019

REGIONAL DE AÇAILÂNDIA DEU CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA MULHER ACUSADA DE HOMICÍDIO


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, deu cumprimento, no dia 25.10.2019,  mandado de prisão temporária expedido em desfavor da nacional Charleude Gonçalves da Silva pela Central de Inquéritos e Custódia de Imperatriz em razão da prática de crime de homicídio qualificado  (Art. 121, § 2º, II e IV, CP) ocorrido na mencionada cidade no dia 09.01.2019 no bairro Vila Nova. Charleude é suspeita de ter praticado o referido homicídio, juntamente com seu companheiro, em desfavor da vítima Jandir Edmar Marinho Reis. Por fim, serão realizadas as comunicações necessárias e a presa será encaminhada para a UPR de Davinópolis.

BANDO COMERCIALIZAVA COCAÍNA NO CENTRO HISTÓRICO


A Guarnição da Romu durante incursões realizada pelo Centro, avistou quatro indivíduos em atitude suspeita, que ao avistar os policiais da Romu tentaram disfarçar a atividade que estavam praticando. Entre os quatro indivíduos, apenas um maior de idade.  Com o grupo foi encontrado uma quantidade de substância análoga a entorpecente tipo cocaína e afirmaram que estavam praticando a venda da substância em pleno centro histórico.
Conduzidos e material apreendido foram apresentados no Plantão Central da Cajazeiras. Os acusados foram autuados pela autoridade competente para as devidas providências.
Conduzidos
Luís Fernando Fonseca
K.C.A.M.
F.S.M.
F.S.M.