sexta-feira, 1 de julho de 2022

BANDIDO QUE MATOU PASSAGEIRA DENTRO DE ÔNIBUS É PRESO NA VILA SAMARA EM SÃO LUÍS MA

 


Policiais militares da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), prendeu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 29/06, um homem de 27 anos, conhecido como ‘Eduardinho Menor’ acusado de ter assassinado um passageiro dentro de um ônibus na Vila Samara, zona rural de São Luís, durante um  (latrocínio).

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 17h00 do dia 19 de maio deste ano, quando o suspeito anunciou assalto e efetuou um disparo de arma de fogo na vítima identificada como Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, que seguia para o trabalho.


O passageiro chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.


Após levantamentos do serviço de inteligência, os policiais localizaram e cumpriram o mandado de prisão contra investigado em uma área de brejo na Vila Maranhão. Durante a ação policial, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado.



‘Eduardinho Menor’ foi apresentado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na avenida Beira-Mar, no Centro de São Luís, para adoção dos procedimentos legais.

POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL EM RIBAMAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE ACUSADO DE ROUBO

 


A Policia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal, na tarde de hoje 30.06.2022, deram Cumprimento ao Mandado de Prisão Preventivo, oriundo da 1° Vara Criminal de São José de Ribamar, em desfavor do nacional A. D. V. C. (22) vulgo LORO pelo crime de Roubo.

 

LORO no ano de 2021, munido de arma de fogo, na companhia de um adolescente infrator, realizaram assalto contra uma mulher, na Praça da Matriz, subtraindo seu celular e outros pertences. LORO fora capturado na Praia de Banho/Orla Marítima,  Bairro Centro, nesta Cidade Balneária.


Denúncias pelo whatsapp (98 99108-1952) garantindo o sigilo.

@policiacivilma