quinta-feira, 19 de março de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM ACUSADO DE HOMICÍDIO NA OPERAÇÃO EQUÍVOCO FATAL



A Policia Civil do Estado do Maranhão dando continuidade a Operação "equívoco fatal" realizou no início da tarde de hoje, por volta das 13h30, o cumprimento do mandado de prisão de um homem, acuado de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em janeiro/2019 no bairro Amendoeira, Maracanã, nesta capital.

De acordo com a investigação, nesta ação criminosa, foram assassinados e torturados Paulo Eduardo Abreu e Jocivanio da Silva, pelo fato de os dois terem sido confundidos com integrantes de facção rival à dos acusados.

O indivíduo preso hoje, apareceu em vídeo onde é instigado a aplicar golpes fatais nas vítimas. A prisão foi realizada no próprio no bairro Amendoeira, hoje, às 13h30, após a equipe policial tomar conhecimento do seu retorno à capital.

O preso foi conduzido para a SHPP onde será interrogado e encaminhado para o Sistema Penitenciário.

PRESO ACUSADO DE LATROCÍNIO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR


A Policia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu hoje(19), por volta das 12h, no Bairro Roseana Sarney, São Jose de Ribamar, o acusado pelo latrocínio que teve como vítima Raimundo da Silva Brandão, conhecido como “Raimundinho do Pedal”, assassinado dia 21.12.2019, por volta das 20 horas.

Segundo a investigação, o crime ocorreu quando a vítima transitava de bicicleta com outros ciclistas na Estrada de São Jose de Ribamar. Na ocasião, o suspeito estava em uma motocicleta e usou uma arma de fogo para abordar as vítimas.

A operação que deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária foi realizada pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa em articulação com a Policia Militar (13º BPM). O preso, depois e interrogado foi encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas.