segunda-feira, 24 de maio de 2021

ADOLESCENTE INDÍGENA DE 12 ANOS MORTO EM BARRA DO CORDA APÓS SE RECUSAR DAR O TELEFONE CELULAR



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú MA. pertencente a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, em trabalho integrado com a Guarda Municipal de Grajaú/MA, prendeu em flagrante delito os nacionais C.C.S e M.R.S, primos, pela prática do crime de latrocínio, na forma tentada, praticado em face de um indígena de apenas 12 anos de idade. Conforme consta, os indivíduos, acompanhados de um terceiro ainda não identificado, se aproximaram da vítima, que estava na frente de sua residência jogando em seu celular, quando os bandidos anunciaram o roubo, na oportunidade a vítima pensou que era uma brincadeira, posto que conhecia os indivíduos,  e não entregou o celular, com a recusa da entregar, o aparelho, na ocasião,  C.C.S disparou um tiro de garruncha contra a vítima, tendo M.R.S tomado o celular, depois de cometer o crime o trio fugiu do local. Os familiares da vítima se dirigiram até a Delegacia de Polícia para relatar o fato, a partir daí as equipes da polícia civil e da guarda municipal identificaram os suspeitos e passaram a diligenciar no Município com vistas a proceder à prisão daqueles, obtendo êxito quanto aos referidos flagranteados. A vítima, após receber o atendimento médico, se dirigiu até a delegacia e reconheceu os flagranteados como autores do delito. Os ergastulados foram encaminhados para a unidade prisional, estando a disposição da justiça. 

HOMEM QUANDO TRAFEGAVA EM UMA BICICLETA MORRE ATROPELADO EM CODÓ MA

 


Um homem de 45 anos morreu em Codó (MA) após ser atropelado quando o mesmo trafegava pela  na MA-026, próximo ao povoado Montevidéu, zona rural do município, na madrugada deste domingo (23/05).


De acordo com informações de testemunhas, a vítima  Deusdete Gomes Da Silva seguia em uma bicicleta quando foi atropelado por um veículo não identificado. 



 A vítima foi encontrada caída na estrada por volta de 2 da manhã. O Samu foi acionado e constatou o óbito. Ninguém viu o que aconteceu então não foi possível localizar o autor ou veículo atropelador. Ele estava em uma bicicleta, que ficou com a traseira destruída. Os populares reconheceram ele como morador do povoado Montevidéu, relatou uma testemunha.

O caso foi registrado e será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.