segunda-feira, 3 de março de 2014

Adolescente morto com vários disparos de arma de fogo

O Bairro do São Francisco foi palco de um crime de homicídio registrado, na Avenida Ferreira Gullar. na quitinete onde residia (localizada por trás do “Bar do Chico”). o adolescente Cristian Sátiro da Cruz, de 16 anos, morto a tiros.  

O crime foi cometido por homens, que chegaram de moto, bateram na porta  da quitinete, havendo resistência por parte da vítima, porém os autores insistiram e, conseguiram vencer a resistência do adolescente, chegando no interior do imóvel, onde efetuaram vários disparos contra a vítima, atingindo em várias parte do corpo, inclusive à cabeça, caiu na sala da casa. 


De acordo com informações da policia, a vítima teria visto no dia anterior ao crime de tentativa de homicídio, além de outro crime ocorrido na região, o que leva a polícia acreditar, em queima de arquivo. A Perícia Técnica foi acionada, assim que as guarnições chegaram no local e confirmaram, confirmando a morte do adolescente. Todos os levantamentos foram realizados, pelos peritos, assim com a presença da equipe de policiais da Delegacia de Homicídios. 


A partir dos levantamentos realizados pelos policiais da homicídios, que informaram à 9ª Delegacia no São Francisco, que vai apurar as circunstâncias que levaram a morte do adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário