quarta-feira, 21 de julho de 2021

CALANGO É PRESO COM CERTA QUANTIDADE DE DROGA EM CAJARI MA

 


Que na data e hora em epígrafe, durante diligências sob o comando do Cmt do 36° BPM, em busca do elemento conhecido como "calango" e com informações de que o mesmo poderia se encontrar  as margens do Rio Maracu, no Bairro Jabaroca. Momento em que foi avistado a autora em destaque, vindo esta a empreender fuga, sendo reconhecida por esta guarnição por ser costumas em práticas delituosas. Destarte, foi realizado o acompanhamento e esta veio a adentrar a residência da senhora Ângela Maria, que fica localizado no bairro Jabaroca, tendo esta autorizado a entrada dos policiais na sua residência (comprovado via vídeo gravado). Em ato contínuo, iniciaram buscas com vistas a localizar o possível material ilícito que a mesma possa ter tentado se desvencilhar. Por conseguinte, fora encontrado debaixo da cama uma sacola plástica contendo 118 ( Cento e dezoito) papelotes com uma substância análogo a crack, embaladas e pronto para comercialização, juntamente com uma quantia de R$ 51 (Cinquenta e um reais). Foi dado voz de prisão a mesma, sendo posteriormente conduzida e apresentada a Delegacia Regional de Viana sem lesões corporais para devido procedimento legal.

LOCAL: Jabaroca -
Cajari (MA). 
OBJETOS APRESENTADOS:

▪️118 ( Cento e dezoito) papelotes com uma substância análogo à crack.

▪️R$ 51 (Cinquenta e um reais) em espécie.

Horário de saída: 18:00
Horário de chegada: 20:42

FACCIONADO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SÃO JOÃO BATISTA MA

 


Da madrugada de terça-feira (20/07), na cidade de São João Batista, a 283 quilômetros de São Luís, terminou com um suspeito morto e outro preso.


A polícia recebeu informações que cerca de três homens haviam tomado de assalto uma Honda Bros no povoado Santa Rosa em seguida teriam fugido sentido a cidade vizinha de São Vicente Ferrer.



Policiais da 2ª CIA ficaram de prontidão em possíveis locais que serviam como rota de fuga. Durante as diligências, os suspeitos foram vistos dando início a um confronto.



Um suspeito identificado como Benedito Bruno, vulgo ‘’Bruno Jamari’’ foi alvejado com dois tiros, ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O segundo suspeito, conhecido como ‘’Fabinho de São João Batista’’ foi preso na posse de um revólver. O terceiro criminoso conseguiu fugir.


Segundo a polícia, ‘’Bruno Jamari’’ que estava em posse de uma pistola era considerado indivíduo perigoso com extensa ficha criminal por roubos, latrocínios, homicídios e receptação, além de ser apontado como braço direito do chefe da facção criminosa ‘’Comando Vermelho’’ no município de São João Batista. Contra ele pesavam sete mandados de prisão em aberto.