terça-feira, 18 de junho de 2019

MELIANTES SÃO CAPTURADOS DEPOIS E TROCAREM TIROS COM A PM



A viatura que fazia ronda na região da Vila Conceição na Alto do Calhau  quando se deparou com a viatura VP 1809 em  perseguição a um veículo com quatro indivíduos, ao se aproximar da Vila Conceição, resolveram atirar nos policiais, acontecendo uma intensa troca de tiros, sendo que foi  atingindo o Sargento Alexandre. Três meliantes foram capturados enquanto um outro conseguiu fugir. Na revista no veículo os policias encontram dinamites, que possivelmente, seria utilizada em ações criminosas. A viatura que perseguia os bandidos, capotou varias vezes ficou destruída completamente. Os bandidos foram identificados, como sendo Gustavo de Jesus Galeno, Paulo Roberto Gomes da Silva e Marcos Vinicius Alves da Silva, depois da captura dos indivíduos, eles foram conduzidos para o Plantão da Polícia Civil na Rua do Norte onde os procedimentos foram realizados. O Sargento Alexandre foi socorrido para o Hospital Socorrão onde  foi atendido, já que o disparo atingiu o colete.

DIDOCA INDIVIDUO DE ALTA PERICULOSIDADE PRESO PELA POLÍCIA DO MARANHÃO EM VITÓRIA DO MEARIM



Antonio Carlos Sobral da Rocha o 'Didoca', esse individuo foi preso na cidade de Vitória do Mearim, o mesmo está sob suspeita de ser o mandante de uma chacina que ocorreu  em (09/06), na cidade de Coelho Neto o mesmo que sacrificou (9) pessoas, com (4) mortes. Didoca responde por (7) homicídios e porte de arma, além de ser um individuo que exerce forte influência no seu bando e mandante de diversas investidas contra grupos de ciganos rivais em várias cidades do interior do Maranhão, além de ser uma grave ameaça para os moradores da região.
Depois de ser preso na última sexta feira (15/06/2019) por volta das 20h, na cidade de Vitória do Mearim, fez um levantamento de uma série de documentos, que revelaram antecedentes de sua vida, como, mandante do atentado que culminou na morte de (04) pessoas e (5) feridos ocorrido n Mercado Público, em Coelho Neto em (09/06/2019.
Mandante de (02) homicídios de dois colombianos, que moravam na cidade de Coelho Neto, e foram mortos na cidade de Buriti em (05/06/2018.
Responde a um porte ilegal de arma de fogo  - condenado em 2014 na cidade de São Mateus. Também responde a Tráfico de Drogas em Pio XII -processo de número de 2017. Condenado a um (01) homicídio na Comarca de Miranda.
(Didoca quando chegava na Superintendência do Interior)

O delegado Armando e Jorge Pacheco relatando com eram realizadas as ações  criminosas do individuo " Didoca "