quarta-feira, 1 de setembro de 2021

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA ACUSADO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, NA CAPITAL MARANHENSE .

 


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão preventivo, nesta data (01/09/2021), no bairro do Alto da Esperança, por volta das 07:00, contra o nacional de iniciais J.C.F.N., pela prática de homicídio (qualificado). 

O indivíduo, no ano de 2020, na presença de comparsas, torturaram, executaram e esquartejaram um indivíduo no bairro do anjo da guarda e filmaram toda a ação Bárbara . Após o homicídio, os meliantes esquartejaram o corpo, jogando a cabeça da vítima em um lixão e o corpo dispensado no bairro do Cajueiro. O indivíduo preso estava foragido, mas após diligências realizadas pela equipe da seccional Sul foi preso e encaminhado à Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa - SHPP, que investigou o caso.


Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário. 


A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.


@policiacivilma

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA BANDIDO EM SÃO LUÍS MA

 


Em mais uma ação desenvolvida pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, cumpriu na manhã desta quarta-feira (1/08), mais um mandado de prisão definitiva.


Desta vez, um homem de iniciais J. F. C. S. acusado de realizar um assalto no ano de 2016  foi preso no bairro do Anjo da Guarda. De acordo com as investigações, o investigado com apoio de um adolescente tomou de assalto um Hyundai HB20, no bairro Planalto Pingão, ocasião que utilizaram uma arma de fogo para intimidar a vítima a entregar o veículo.


Após as formalidades necessárias, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça., ao lado dos vereadores.

HOMEM AGRIDE A EX NAMORADA E O FILHO COM UM FACÃO E ACABA PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM TRIZIDELA DO VALE MA

 


Uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (19º BPM), em Trizidela do Vale, recebeu uma denúncia via Copom sobre uma possível tentativa de duplo homicídio no âmbito familiar e agiu com rapidez e eficiência.


De acordo com a Polícia Militar, um homem identificado como Reginaldo de Castro, desferiu golpes de facão contra a sua ex-namorada das iniciais T.V.M.C. e contra o filho dela A.G.M.C. O caso foi registrado na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro da Baixada.


Os policiais se dirigiram até o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, onde as vítimas receberam atendimento médico e lá foram informados sobre o possível paradeiro do agressor.



A guarnição da PM de Trizidela do Vale realizou buscas e se deparou com o acusado pilotando uma motocicleta em possível estado de embriaguez. Durante a abordagem policial, o agressor ainda tentou puxar o facão para os policiais, mas acabou sendo preso.



De acordo com as informações de testemunhas, o acusado começou a namorar a vítima há 20 dias, mas o relacionamento não chegou a durar nem 10 dias, pois durante o pouco tempo de convivência, a mulher já notava um comportamento agressivo por parte do homem.


Mãe e filho, apesar de agredidos, tiveram ferimentos de pequeno porte e não correm risco de morte. Já o agressor foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde poderá responder por agressão e tentativa de duplo homicídio. 


A Polícia Militar em Trizidela do Vale tem feito um trabalho preventivo muito forte quando o assunto é relacionado à violência contra a mulher, na maioria das vezes prendendo os agressores e fazendo cumprir a Lei Maria da Penha.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVO CONTRA HOMICIDA FORAGIDO APÓS CRIME BÁRBARO.

 


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão preventivo, nesta data (01/09/2021), no bairro do Alto da Esperança, por volta das 07:00, contra o nacional J.C.F.N., pela prática de homicídio ( Lei: 2848, art. 121). 

O indivíduo, no ano de 2020, na presença de comparsas, torturaram, executaram e esquartejaram um indivíduo no bairro do anjo da guarda e filmaram toda a ação Bárbara . Após o homicídio, os meliantes esquartejaram o corpo, jogando a cabeça da vítima em um lixao. O indivíduo preso estava foragido, mas após investigação desta seccional foi preso na casa da sua mulher. 


Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário. 


A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.