terça-feira, 31 de agosto de 2021

NÃO PODEMOS DEIXA ESSE VÍDEO NO ESQUECIMENTO A POSTURA DOS VEREADORES LUCAS FERNANDES E OSMAR FILHO QUE FALARAM TANTAS BESTEIRAS NA CÃMARA DE SÃO LUIS

 



 


POLÍCIA CUMPRE 16 MANDADOS EM CUMPRIMENTO EM OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS EM BACABAL

 


A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta terça-feira (31/08) uma operação com o objetivo de desmontar pontos de vendas de droga, conhecidos como “bocas de fumo”, na cidade de Bacabal.


A operação denominada "Bacabal Segura" deu cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas.




Durante os cumprimentos dos mandados, foram apreendidas drogas (crack e maconha), materiais utilizados para embalagem do entorpecente, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários frascos da substância conhecida como “loló”. Além disso, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por manter em depósito substâncias nocivas à saúde pública. Também foram realizados dois termos circunstanciados de ocorrência pelo crime de porte de droga para consumo pessoal.


Após as formalizações das prisões, os autuados em flagrante delito foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça. Já com relação aos indivíduos que incidiram no crime de porte de droga para consumo pessoal foram liberados após assinatura de termo de compromisso.




Fonte: Central de Notícias

POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA A OPERAÇÃO "BACABAL SEGURA", CUMPRE 16 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E REALIZA A PRISÃO DE 03 PESSOAS PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.


 

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta terça-feira (31) a OPERAÇÃO “BACABAL SEGURA”, que resultou na prisão de 03 pessoas, bem como no cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão, onde houve a apreensão de determinada quantidade de droga dos tipos crack e maconha. 


A operação visou desarticular locais conhecidos como “bocas de fumo” no município Bacabal e contou a participação de 78 policiais civis.


Durante os cumprimentos dos mandados, foram apreendidas drogas, materiais utilizados para embalagem do entorpecente, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários frascos da substância conhecida como “loló”.


Além dos autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e manter em depósito substâncias nocivas à saúde pública, também foram realizados 02 termos circunstanciados de ocorrência pelo crime de porte de droga para consumo pessoal.


Após as formalizações das prisões, os autuados em flagrante delito foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça. Já com relação aos indivíduos que incidiram no crime de porte de droga para consumo pessoal foram liberados após assinatura de termo de compromisso.

HOMEM É ASSASSINADO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO NO PARQUE ALIANÇA EM TINON

 



Anderson Jones Prado, 20 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça em uma área de matagal no bairro Parque Aliança, cidade de Timon (MA). O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (30/08).


Os policiais civis isolaram o local para o trabalho da perícia. Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica do assassinato. Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para buscar o corpo.




 


não tinha passagens pelo sistema prisional do Maranhão. Seu corpo foi encontrado nas proximidades de onde duas jovens de Teresina foram executadas pelo Tribunal do Crime há pouco mais de quatro meses. 


O assassinato do jovem será investigado pelo Departamento de Homicídio de Timon (DHT).

POLÍCIA CIVL DE VARGEM GRANDE E ITAPECURU MIRIM DERAM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

 


As equipes da Policia Civil de Vargem Grande e de Itapecuru-Mirim deram cumprimento, na tarde desse dia de hoje (30/08), ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizo da Comarca de Vargem Grande, em desfavor do nacional J.C.F., 33 anos, por ter supostamente estuprado a sua enteada, uma criança de oito anos e também portadora de transtornos mentais, com que convivia em uma casa do bairro Soldadinho desta cidade. O fato chegou ao conhecimento da polícia civil da cidade, que, de imediato, requisitou a colaboração médico-legal para atestar a violência sexual que a criança teria sofrido. Verificada essa violência e identificado o seu suposto autor, a polícia civil requereu a prisão àquele juizo, que, convencido dos motivos, entendeu por bem deferi-la. O mandado foi cumprido na residência do suposto agressor, também sito no bairro Soldadinho. O preso foi encaminhado à UPR de Itapecuru-mirim e se encontra à disposição da justiça.