terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dois indivíduos reagem a prisão são mortos pela PM


Os indivíduos, César Melo Rocha, o “Cesinha”, de 23 anos, e Paulo Suelison de Jesus, o “Tobinha”, 17. “Cesinha” tinha mandado de prisão decretado por tráfico de drogas e homicídios em uma  troca de tiros com policiais militares, na Estrada da Maioba, foram atingidos , sendo de imediato socorridos e, conduzidos para o Hospital Socorrão IICésar Melo Rocha, ssassinou a tiros, no dia 8 do mês passado, no Cohabiano-Cohatrac, o Cabo reformado da PM Leônidas Rabelo Silva, 57.

Uma câmera de segurança gravou toda a movimentação, no local do crime,  um comércio, um comparsa de Cesinha, chega se dirige até o Cabo Silva, relata algumas palavras, com isso indicando para Cesinha o Cabo Silva. Em seguida surge “Cesinha” já com uma arma em punho efetuando vários disparos.

Cabo Silva depois de ser atingido se desloca alguns passos e cai já sem vida. Os autores fogem da cena do crime. De acordo com informações da polícia, Cabo Silva investigava e denunciava a movimentação do tráfico de drogas na região do Cohabiano/Cohatrac, o que incomodou o criminoso. 

Cesinha juntamente com outros  seis indivíduos roubaram dois veículos, invadiram uma casa no Novo Cohatrac. No bairro do João Paulo, o bando e executou um desafeto identificado por Carlos Wanderson Silva dos Santos, o “Neguinho”, 19, anos.

A polícia trabalhou capturando cinco integrantes do bando,  porém “Cesinha” conseguiu escapar. Policiais Militares do Serviço de Inteligência ao receber a informação de que Cesinha juntamente com outros indivíduos estariam se deslocando para executar mais uma pessoa no Parque Jair, quando foram abordados, em um veiculo Corsa de cor branca, com placas, NXC 3783, onde no seu interior estariam cinco homens. 

Cesinha e Tobinha, reagiram a prisão de posse de revólveres, sendo que, ambos foram atingidos Foi prestado socorro aos dois, mas morreram antes de receber atendimento. Os outros três indivíduos foram capturados, entre eles um adolescente.

 Todos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi feito o procedimento, já que droga e armas foram encontradas no interior do veículo.
Leônidas Rabelo Silva, morto com vários disparos de arma fogo desferido por César Melo Rocha, o “Cesinha