sexta-feira, 20 de novembro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE PREVENTIVAMENTE AUTORES DE ROUBO A RESIDÊNCIA


 

A Polícia Civil do Maranhão, na data de hoje, dia 20/11/2020, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de dois acusados de roubo a  residência ocorrido no dia 06/02/2020, no bairro Filipinho. 


Na mencionada data, três homens desembarcaram de um veículo ford Ka preto e adentraram no local fingindo ser clientes, ja que na casa também funcionava uma loja de roupas. Ao adentrarem, sacaram armas, renderam duas vítimas e subtraíram mais de R$25.000,00 em produtos, além dos aparelhos de telefone, dinheiro e outros bens. 

As investigações irão prosseguir no intuito de identificar outros autores.

As prisões foram realizadas pela Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, através da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF (com apoio da DRFV).

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

POLÍCIA CIVIL E GM EM RIBAMAR PRENDEM PAI E FILHO ACUSADOS POR TRAFICO DE DROGAS

 




A Policia Civil do Maranhão através da Delegacia Especial de São Jose de Ribamar (pertencente ao SAISP Leste, subordinados a SPCC), com apoio da Guarda Municipal, no final tarde de 19.11.2020 prenderam em flagrante os nacionais C. A. S. F. (65) e E. S. F. (25) vulgo CHUMBINHO ( pai e filho respectivamente), pelos crimes de trafico de drogas, associação ao tráfico e apetrechos para o trafico de drogas, moeda falsa e crime ambiental. 

 


Pai e filho foram presos na Avenida São Jose no bairro Vila Roseana Sarney nesta cidade. Após denuncias da traficancia de drogas a equipe realizou monitoramento, constatou o crime e realizou abordagem.  Com os suspeitos  foi encontrado drogas, dinheiro, moeda possivelmente falsa, pássaros silvestres além de materiais de origem duvidosas.




Participaram da ação os IPC's Albertina, Luís Eduardo, os GM's Moraes Neto, Oliveira, Godinho e o DPC Jader Alves


A Delegacia de Ribamar ainda disponibiliza de numero de Whatsapp  (98 99108-1952) para que a população possa realizar denuncias, sendo garantido total sigilo do denunciante.