segunda-feira, 3 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DEFLAGRA OPERAÇÃO POLICIAL “VILA VELHA”, NA CIDADE DE BARRA CORDA/MA, RESULTANDO NA RECUPERAÇÃO DE CARGA ROUBADA E PRISÃO DE TRÊS EMPRESÁRIOS

 


A Polícia Civil do Maranhão por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC) da SEIC e Delegacia Regional de Barra do Corda deflagrou, na data de ontem, 30/04/2021, na cidade de Barra do Corda/MA, operação policial “VILA VELHA”, nesta oportunidade houve a recuperação de 976 (NOVECENTAS E SETENTA E SEIS) caixas de uma carga roubada, de óleo comestível, a qual foi subtraída, no dia 22/04/2021, na cidade Estreito/MA, tal carga está avaliada em aproximadamente em R$ 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS), na oportunidade também foi apreendido um veículo de luxo bem como foram presos em flagrante delito 03 (TRÊS) empresários de tal cidade, os quais foram autuados em flagrante delito, pelo crime de Receptação Qualificada. Após a formalização dos procedimentos policiais os autuados foram encaminhados para UPR de Barra do Corda/MA.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS NO POVOADO ALTO ALEGRE ZONA RURAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA MA

 


O corpo de um homem identificado por Roberto, foi encontrado por populares com marcas de tiros no povoado Alto Alegre na zona rural de Magalhães de Almeida/MA, por volta das 04 hrs da manhã dessa sexta-feira (30/04/2021). Segundo informações da polícia Militar colhidas no local, a vítima residia no povoado Placas município de Araioses e era acostumado a vender pão na região, tinha um gado e uma filha do mesmo disse que o seu pai tinha citado que iria ver seu gado e não apareceu mais. Os populares acreditam que ele possa ter sido morto na quinta - feira por conta do odor forte. 

Ao lado do corpo estava sua motocicleta o que descarta a possibilidade de um latrocínio ( roubo em seguida de morte). A PM de Magalhães de Almeida foi acionada para o local do crime, porém, o corpo já tinha sido removido do local desconfigurando a cena do crime. 

A motivação para o tal crime é ainda desconhecido, a polícia civil irá investigar o caso. O corpo de Roberto foi levado para povoado Placas onde foi realizado o velório