quinta-feira, 11 de julho de 2019

GUARNIÇÃO DO GARRA DA 1° Cia PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO RAIMUNDO SACO EM SÃO JOSE DE RIBAMAR


Durante patrulhamento ostensivo do Grupo  de Motopatrulhamento GARRA da 1° Cia,  no bairro São Raimundo (Saco) pela rua Beira Mar, quando observou a conduzida citada, sentada em uma cadeira na rua, que ao avistar a Guarnição, tentou dispensar um saco plástico jogando-o debaixo de uma palafita, de pronto a guarnição  fez a vistoria no local e encontrou o referido saco plástico contendo 99 papelotes de uma substância esverdeada semelhante maconha, 41 papelotes de uma substância semelhante ao crack e a quantia de 160,00 reais distribuídos em notas de 50,00 , 20,00 , 10,00 e 5,00. Diante da situação foi solicitado o apoio da Vtr da Panaquatira para a condução da mulher presa  para o Plantão do Maiobão SEM LESÕES CORPORAIS para as devidas providências.
Local: RUA BEIRA MAR S/N
Bairro: SÃO RAIMUNDO(SACO)
Conduzido A
Nome: MARIA NEUZA SILVA PEREIRA
Nasc: 04/12/1993
Mãe KATIA MARIA SILVA LIMA
Endereço: RUA BEIRA MAR S/N
BAIRRO SÃO RAIMUNDO (SACO)

Whatsapp Denúncia - 13° BPM 99155 2883.
DENUNCIE! O seu anonimato será preservado.
Ten Coronel JESSÉ, Comandante do 13°BPM - O Guardião de Ribamar.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE INDIVIDUO QUE EXPLODIU AGÊNCIAS BANCÁRIAS NOS ESTADOS DO GOIÁS, PARÁ E MARANHÃO


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC (Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Aparecida de Goiânia-GO, em desfavor do nacional VALDENIR COELHO GRANJA vulgo TG, um dos integrantes da associação criminosa responsável por explosões em agências do bancárias e terminais de autoatendimento nos estados do Goiás, Pará e Maranhão. A prisão ocorreu, na tarde de ontem (10/07/2019), em um condomínio, bairro Forquilha, na cidade de São Luís-MA, onde Valdenir estava residindo há alguns meses. Na ocasião, ele também foi preso em flagrante pela posse de uma pistola calibre 380, com numeração suprimida e uso de documentos falsos. Após intenso trabalho investigativo deste Departamento, foi possível identificar o suspeito VALDENIR, como um dos participantes na explosão do Banco do Bradesco na cidade de Penalva - MA ocorrido na madrugada do dia 08/06/2019. Ocasião em que os criminosos destruíram a referida agência utilizando-se de artefatos explosivos. As investigações continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.