quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DEU CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÕES NA CIDADE DE BEQUIMÃO

 


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia da cidade de Bequimão/MA, com o apoio operacional da delegacia regional de Pinheiro e das delegacias de Alcântara, São Bento, Santa Helena e Zé Doca, deu cumprimento, na manhã de hoje (09/12/2021), a quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas na sede da cidade de Bequimão/MA.

Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados 2,5 quilos de maconha em barra, 69 cabeças de maconha já embaladas para comercialização, 16 cabeças de Crack prontas para o comércio, um revólver calibre . 38 com cinco munições intactas, uma garrucha de fabricação caseira, uma quantia de um mil cento e sessenta e seis reais em espécie e 3 celulares.

Nos quatro alvos ocorreram prisões em flagrante, resultando na prisão de 4 homens e 1 uma mulher, todos por crimes da lei de drogas e do estatuto do desarmamento.



A operação contou com a participação de 21 policiais civis. 

Após os procedimentos de praxe, os 5 presos foram encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR - SPCI 14ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DEU CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra com apoio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil e das Delegacias de Polícia Civil de Igarapé Grande e Trizidela do Vale, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo juízo de direito da comarca de  Lago da Pedra, após investigação e representação feita pela Polícia Civil, visando combater a prática de tráfico de drogas e homicídio na região.


Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar foram localizadas 14 (catorze) porções de substância similar a maconha prontas para comercialização, 01 balança de precisão, além das quantias de R$ 1.137,00 e R$ 219,60 (em moedas). Foram apreendidos também alguns aparelhos celulares.


Os indivíduos que estavam no imóvel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, respectivamente, previstos nos arts. 33 e 35 da Lei nº 11.343/06. Após as formalidades legais os presos serão encaminhados para o presídio da cidade de Pedreiras, local onde estarão à disposição da justiça.

Conduzidos:

J.W.F.C., 18 anos, sexo masculino; J.S., 44 anos, sexo masculino; M.G.C.S., 41 anos, sexo feminino.