quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

PRISÃO PREVENTIVA CONTRA ACUSADO DE COMANDAR GRUPO ARMADO QUE INVADIU E ATIROU INDISCRIMINADAMENTE CONTRA CRIANÇAS E JOVENS QUE PRATICAVAM ESPORTES NUM CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO GAPARA

 

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, Seccional Sul, 5º DP, na data de hoje (11/02/2021), por volta das 12h30, capturou o nacional J.S.C, então foragido, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva pela prática do crime previsto no Art. 121, §2°, IV, cc Art. 14, II.  No dia 15.09.2020, por volta das 17h00, o ora preso, junto com outros comparsas, para vingar a morte de um irmão, supostamente assassinado entre brigas de facções rivais, invadiu o campo de Futebol da Rua do Arame atirando indiscriminadamente em diversas crianças e jovens praticavam esportes no local.


 Quatro vítimas foram socorridos e levada para hospital desta capital em estado grave, sendo algumas atingidas na cabeça, o que resultou sequelas graves. 

Durante as investigações testemunhas reconheceram J.S.C. como um dos autores dos crimes, sendo representada e decretada de sua prisão preventiva. Após realização de campanha, os investigadores conseguiram prendê-lo na Avenida Principal do Bairro Gapara, no momento em que se deslocava para residência da sua avó. 

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

@policiacivilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário