sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM MATA ROMA MA


Policiais Militares do 16º Batalhão prenderam no final da manhã de quarta-feira (3/02), um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Anapurus (MA). A prisão aconteceu na cidade de Mata Roma (MA) e resultou na apreensão de uma arma de fogo e drogas.


Segundo os militares, durante ronda ostensiva no Bairro do Açude,  a guarnição deparou-se com dois indivíduos suspeitos. Ao avistarem a viatura eles, empreenderam fuga por vários quintais e residência do bairro. Nas buscas, um dos fugitivos, natural de Urbano Santos e principal suspeito do duplo homicídio ocorrido em Anapurus na última sexta-feira, dia 29/01, efetuou alguns disparos em direção aos militares, que  revidaram  a injusta agressão.


Em seguida o agressor buscou refúgio em uma residência, porém foi capturado pela guarnição. Foi encontrado com o suspeito uma pistola taurus, modelo 940, calibre .40, com duas munições intactas, dois pacotes de substância análoga a maconha, um pacote de substância análoga a crack e quatro reais em dinheiro.


O conduzido estava com ferimentos de arma de fogo. A guarnição acionou a ambulância para proceder com o socorro e acompanhou até a UPA de Chapadinha. Em seguida, os PM’s apresentaram os materiais apreendidos na DPC de Chapadinha para os procedimentos legais.


MAIS AÇÕES


Apreensão de dinheiro sem origem definida em Chapadinha


No final da noite de terça-feira, dia 2/02, durante patrulhamento ostensivo pelo Bairro Campo Velho, em Chapadinha (MA), PM’s da Força Tática do 16º BPM avistaram um individuo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou uma sacola no terraço de uma casa, localizada posteriormente pelos policiais. Na sacola tinha um pacote contendo R$ 18.498,00 (dezoito mil quatrocentos e noventa e oito reais) enrolados em sacolas plásticas e durex. Por já possuir passagem por tráfico ilícito de entorpecentes na região de Chapadinha, o homem foi conduzido à DPC juntamente com o dinheiro para os procedimentos que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário