quarta-feira, 30 de setembro de 2020

DELEGACIA ESPECIAL DA MULHER DE BALSAS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA PELA PRÁTICA DE CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL



A Delegacia Especial da Mulher de Balsas, com apoio da equipe da 11ª Delegacia Regional de Balsas, na manhã do dia 30/09/2020, efetuou a prisão de EPS, masculino, 38 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas em decorrência da prática do crime de Estupro de vulnerável em desfavor de BSC. EPS é suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável (arts. 217-A c/c art. 226, II do Código Penal) contra sua enteada, BSC, de 13 (treze) anos de idade na época dos fatos. O autor também é investigado pela prática de outros crimes sexuais em desfavor de vítima diversa.

Ainda no mesmo município, a Delegacia Especial da Mulher de Balsas, com apoio da equipe da 11ª Delegacia Regional de Balsas, na manhã do dia 30/09/2020, efetuou a prisão de ADS, masculino, 40 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas pela prática do crime de Estupro de vulnerável (arts. 217-A c/c art. 226, II do Código Penal) em desfavor de RFA. ADS é suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra RFA dos 08 (oito) aos 10 (dez) anos de idade, data em que a vítima foi encaminhada à Casa Abrigo da cidade de Balsas. Conforme relatado pela vítima, ADS abrigava crianças e adolescentes em sua casa e já chegou a acolher 12 crianças no local. O autor é suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra outras crianças/adolescentes os quais abrigava. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário