sábado, 4 de abril de 2020

POLICIAIS MILITARES PRENDE DOIS MOTORISTAS QUE SUSCITA DÚVIDAS DE DESVIAR CARGA EM IMPERATRIZ

Os motoristas teriam desviado duas cargas de arroz avaliadas em 360 mil reais.
Motoristas e dono do galpão onde descarregaram o arroz foram presos nesta sexta-feira e o caminhão foi apreendido.
A prisão dos dois motoristas aconteceu nesta sexta-feira (3) em Imperatriz, pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Ambos foram presos sob suspeita de terem desviado duas cargas de arroz avaliadas em R$ 360 mil.
De acordo com as informações da polícia, duas carretas saíram do Rio Grande do Sul carregadas de arroz, o destino seria Imperatriz e Marabá, respectivamente, onde iria ser descarregada. No entanto ao chegar na cidade de Porto Franco, as carretas foram desviadas para a cidade de São Vincente Ferrer, a 549 km de Imperatriz.
Os dois caminhões foram descarregados em um depósito de propriedade de um empresário local. As cargas de arroz foram recuperadas, e o galpão onde foram descarregadas, está sob a proteção da Polícia Civil e Militar. Para a polícia, o dono do galpão fez fortuna com receptação e desvio de cargas, foi também preso no fim da tarde desta sexta-feira.
Tanto os motoristas como o empresário, não tiveram os nomes divulgados. Os chamados “cavalinhos” das duas carretas interceptadas em Imperatriz, foram apreendidos e se encontram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, de onde serão encaminhados para o Instituto de Criminalística (ICRIM) onde passarão por perícia.
Os dois motoristas foram ouvidos e indiciados pelos crimes de roubo qualificado, que prevê pena de 4 a 10 anos de reclusão.

GRUPO MATÉRIAS POLÍCIAIS🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário