sexta-feira, 26 de julho de 2019

MULHERES SÃO PRESAS NA VILA EMBRATEL COM DROGA E ARMA DE FOGO


A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante no bairro da Vila Embratel as nacionais ELISÂNGELA RAIMUNDA SANTOS MENDES,vulgo BAIXINHA, e MICHELE JUSIA SANTOS, pela prática dos crimes e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.
O Departamento de Combate ao Crime Organizado já vinha
monitorando estas duas infratoras, respectivamente, Companheira e Cunhada do nacional JOÃO BATISTA SILVA MENDES, vulgo ESCOBAR, membro de um facção criminosa que atua na baixada maranhense e atualmente encontra-se cumprindo pena.
Na tarde de ontem,25.07.2019, os investigadores conseguiram localizar e prender as duas irmãs numa residência no bairro da Vila Embratel, nesta capital, na posse de meio quilo de Crack, balança de precisão e outros petrechos utilizados para a comercialização da droga.
Na residência também foram apreendidas mais de 150 (cento e cinquenta) munições de diversos calibres (.9mm, .44, .38, .32, 31, .25, e .12), que foram trazidas a mando de ESCOBAR para fomentar ataques a membros de uma facção rival.
Depois dos procedimentos legais, as duas foram encaminhadas ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações Seic

Nenhum comentário:

Postar um comentário