A Prisão dos dois homens aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira, no bairro Eco Marajá, em Coroatá. Os dois detidos tinham alugado uma casa no residencial e segundo as investigações estavam escondidos.
Contra um dos elementos, que não teve o nome divulgado, já havia o mandado de prisão em aberto da Justiça do Pará por envolvimento com uma quadrilha especializada em roubo a bancos.
No carro Honda Civic de cor preta de placas não identificadas, de um presos, os policiais militares encontraram 50 munições de fuzil dentro de um saco de farinha.
A operação da foi condenada pelo Delegado de Policia Civil Rafael da Rocha e contou com o apoio de policiais Militares do 24° BPM de Coroatá.
As investigações levam a Policia a crer que os dois homens estariam na cidade Coroatá, não só se escondendo, mas fazendo o trabalho de mapeamento das agências bancárias da cidade.
As investigações prosseguem.
Os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram apresentados com todo o material apreendido na delegacia de Coroatá e estão agora a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário