GAZETA ESPORTIVA

sábado, 23 de novembro de 2019

POPULAÇÃO DE BACABAL TEM NOVO ROUBO MILIONÁRIO DEPOIS DAS PRISÕES DE INDIVÍDUOS NESTA SEXTA FEIRA

Faltando poucos dias para completar um ano do assalto à banco milionário em Bacabal, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, prendeu na noite sexta-feira (22), no centro da cidade uma dupla em atitude suspeita.
Através de uma denúncia a polícia foi informada que homens teriam alugado uma residência há pouco tempo na rua Carlos Pereira no Centro de Bacabal.
A partir daí a polícia começou monitorar os suspeitos, na noite desta sexta-feira, dois elementos que saíram da residência foram abordados pela PM. A dupla alegou que trabalhava em uma empresa de vigilância, porém ambos mostrou desconhecer a cidade.
Ao verificar a casa onde os suspeitos estavam, foi encontrado uniformes de vigilantes, uma arma de fogo, um drone além de uma câmera que registra imagens em vídeo.
A dupla foi identificada como Joabe Costa Ferreira natural do Amapá e Rogério Bezerra de Pernambuco, ambos foram apresentados na delegacia do Plantão Central com apoio da Força Tática, Esquadrão Águia e Rádio Patrulha. O serviço de inteligência da Policia Civil deve investigar o caso.
No último dia (10), os principais acessos à cidade de Bacabal foi bloqueado pela polícia. De acordo com informações um alerta sobre um possível assalto a banco naquela noite teria chegado até o Serviço de Inteligência da Polícia.
Já na última terça-feira (19) a polícia apreendeu uma grande quantidade de explosivos e materiais usados em assaltos a bancos, na BR-316, em Santa Luzia do Paruá, a 246 km de Bacabal. Todo material apreendido estava no interior de um veículo com placas de Teresina. Os ocupantes do veículo conseguiram fugir.

Fonte; GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário